É seguro comprar online?
A nossa loja online é desenvolvida na plataforma Loja Integrada, uma das melhores plataformas de e-commerce do Brasil, com o certificado SSL de site protegido, padrão global em tecnologia de segurança. Nenhuma informação pessoal será divulgada, sendo mantida apenas para fins cadastrais.
O que devo saber antes de comprar meu curso?
Na página de cada curso e no carrinho de compras você pode verificar as opções de data e horários disponíveis para os cursos. Após a seleção dessas opções, é possível finalizar a compra através do PagSeguro dentro do nosso site, com as opções de pagamento por cartão de crédito, débito e boleto bancário.
Quero fazer o curso, será que posso pagar na hora?
Para garantir sua vaga no curso, é necessário comprar pelo nosso site www.henriquesalsano.com.br de acordo com a disponibilidade de dia, horário e número de vagas. Caso o método de pagamento escolhido seja a transferência bancária, o aluno deverá entrar em contato através do contato@henriquesalsano.com.br ou do (61) 99414-2828 com no mínimo 3 dias de antecedência ao curso. A preferência para a matrícula é para alunos que façam pelo site.
Como sei que minha inscrição foi confirmada?
Após o pagamento pelo PagSeguro, você receberá um e-mail de confirmação com as informações sobre a sua compra.
Fiz a inscrição mas terei que cancelar, o que acontecerá?
O cancelamento deverá ser feito pelo e-mail contato@henriquesalsano.com.br ou pelo Whatsapp (61) 99414-2828 com antecedência mínima de 3 dias antes do curso. O valor pago no curso será reembolsado em um prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do pagamento (se o pagamento for feito por cartão de crédito, há um período de 30 dias para o recebimento deste valor por parte da empresa). Caso o aluno cancele faltando menos de 3 dias para o curso, será cobrado uma multa de 20% do valor pago, para cobrir custos da empresa com compras e preparação das aulas para cada aluno. O restante do valor pago será reembolsado de acordo com as informações anteriores de reembolso.
Comprei o curso mas não pude ir no dia, e agora?
O não comparecimento do aluno no curso acarretará na retenção da totalidade dos valores pagos, em razão das compras de ingredientes perecíveis para a elaboração da aula e da inutilização da vaga já reservada para o participante.
Caso haja alguma mudança no curso, serei avisado?
Todas as alterações serão avisadas previamente via e-mail e Whatsapp através do contato@henriquesalsano.com.br e do (61) 99414-2828.
Os produtos vendidos são exclusivos para alunos do Estúdio?
Os produtos podem ser comprados online por alunos e não alunos do Estúdio. Estes mesmos produtos estão disponíveis fisicamente no Estúdio. Para comprar pessoalmente é necessário enviar um e-mail para contato@henriquesalsano.com.br ou uma mensagem no Whatsapp para (61) 99414-2828.
Como funciona a retirada de produtos no Estúdio?
Os produtos comprados na nossa loja deverão ser retirados no Estúdio, não existindo a opção de entrega em domicílio. Para marcar a retirada basta enviar um e-mail para contato@henriquesalsano.com.br ou uma mensagem no Whatsapp para (61) 99414-2828.
Como tiro outras dúdivas sobre os cursos e produtos?
Para saber mais sobre nossos cursos, produtos e também tirar suas dúvidas, envie um e-mail para contato@henriquesalsano.com.br ou uma mensagem no Whatsapp para (61) 99414-2828.
Gastronomia não é sobre fazer pratos complicados ou superproduções na cozinha. Gastronomia de verdade é conseguir enxergar a origem e o verdadeiro valor do alimento, da horta à mesa; é tornar a comida parte do cotidiano; é buscar o bem-estar de uma comunidade por meio da boa alimentação; é criar nas pessoas a vontade de cozinhar para si e para o próximo.